segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anos 80

Boa tarde!
Adoro falar dos anos 80...que época boa!!!
Alguns de vocês vão achar muito chato esse assunto, afinal eram crianças, ou bebês e me perguntarão: O que de tão bom tinha nesses anos 80???
Ah...vou te dizer: as melhores bandas de rock brasileiras surgiram nos anos 80, Michael Jackson surgiu nos anos 80, Madonna surgiu nos anos 80, quer mais?
Não esquecendo dos filmes: Uma linda mulher

Curtindo a vida adoidado

E.T. o extraterrestre

Top gun

Fora as propagandas, os jogos muita coisa legal!
RPM foi febre entre os jovens (eu tava lá, uhuuuuu!), Plebe Rude, Paralamas, muitas bandas mas principalmente Legião Urbana...Ah, os mais novos se identificaram agora??? Pois é Legião, bom né?!
Não deixe de dar uma olhadinha nos blogs sobre os anos 80, são muito legais.
Essas imagens acima eu encontrei aqui

Beijo no coração e até mais!!!!

Um comentário:

  1. Tenho escutado umas músicas dos maravilhosos anos 80, nossa, que ss!!! Seu blog é fofo, estou curtindo! Boa sorte, fique com Deus.

    ResponderExcluir